[Free Spirit] Lara Cibelle | Brazil

 

Thayana é uma pessoa difícil de descrever. Sério! Ela é multi tarefa, selvagem, aventureira, imprevisível,

E assim como eu, ela também ama viajar, mas nada de luxo, por favor! Esse é um resumo pouco detalhado de uma personalidade em constante transformação. Talvez isso que a torne uma pessoa tão singular. O dia havia preparado uma supresa no momento em que escolhemos fotografar no Parque Ezechias Heringer, uma área de preservação ambiental em Brasília.

„Apenas sinta-se em casa. O mundo é o seu lar”

 

Praesent nec sapien mauris dui non augue. Nulla mi non magna. Fusce blandit ultrices posuere in, ipsum. Fusce facilisis dignissim faucibus, tortor a nulla. Integer convallis viverra, enim aliquam odio. Suspendisse semper sollicitudin.

Em menos de cinco minutos nos deparamos com os mais diferentes animais silvestres, dentre eles uma pequena serpente que permaneceu quieta nos observando enquanto continuávamos nossa experiência pelo cerrado. Obviamente estávamos ali como visitantes, mas nos sentimos muito bem-vindos. Tudo muito comum para nós que estamos sempre preparados para qualquer desafio off road. Apenas sinta-se em casa, o mundo é o seu lar. Obrigado pela confiança, Thay.

 

 

Leo França
Leo França
Free spirit, photographer and adventurer